0 ítens no Carrinho | R$0,00

DÚVIDAS FREQUENTES

De que forma devo ir vestido para receber meu tratamento?
– Não é necessário vestir nada específico. O cliente recebe a massagem vestido somente com a sua roupa íntima ou roupa de banho, se assim preferir. Uma manta é colocada sobre a pessoa, para evitar que sinta frio durante o atendimento.

É possível adquirir um voucher impresso que possa ser entregue em mãos?
– Sim, oferecemos também voucher impresso em design padrão que pode ser adquirido diretamente no spa.

O tratamento agendado será modificado se eu chegar atrasado?
– Sim, neste caso o tratamento talvez necessite ter seu tempo reduzido, de forma que o cliente agendado para o horário seguinte não seja prejudicado.

O spa disponibiliza algum local onde se tomar banho depois do tratamento?
-Não possuímos chuveiros em nosso espaço.

Quantas pessoas podem ser atendidas no mesmo horário?
– Podemos atender até 2 pessoas simultaneamente em caso de optarem por
tratamentos relaxantes/estéticos. Temos uma terceira sala que é utilizada para o tarot.

Os vouchers possuem data limite para utilização?
-Sim, sempre se informe sobre qual a data de validade do voucher adquirido.

É necessário comunicar caso eu não possa comparecer no horário agendado?
– Sim, neste caso, cliente deverá comunicar sua ausência até 3 horas antes do horário agendado.

Entre em contato

Para sancionar dúvidas especificas, entre em contato conosco através do formulário na página de contato.

Ir para contato
WhatsApp chat