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Políticas do site

1 – PEDIDO

1.1 – Realizando o pedido:
O consumidor pode visualizar todos os produtos disponíveis na loja virtual, e ao clicar sobre o produto, poderá ter acesso a informações como preço, tempo de duração e um descritivo. Nesta etapa, o consumidor poderá escolher comprar o produto clicando no botão “comprar”. Assim o produto será adicionado ao “carrinho” e abre-se uma janela com um resumo básico. Na tela que se abre o consumidor pode fechar o pedido clicando em “finalizar compra” ou escolher outros produtos clicando em “continuar comprando”. Esta operação poderá ser realizada com diversos produtos quantas vezes o consumidor desejar.
Para visualizar o “Resumo do carrinho”, basta o consumidor clicar no botão “carrinho”, que fica em destaque no canto superior direito da loja virtual. No “Resumo do carrinho”, o consumidor poderá visualizar os produtos selecionados, poderá alterar quantidades e ainda inserir cupons de desconto se os tiver.
Fechado o pedido, o consumidor irá definir a modalidade de pagamento. Após essa fase, será redirecionado a uma última tela de confirmação de compra para confirmar a compra daquela forma ou escolher outra forma de pagamento, clicando nos respectivos links. Após passar pela última tela de confirmação do pedido, o cliente será direcionado ao ambiente seguro de pagamentos do PagSeguro, nesta tela na parte superior, o cliente escolherá atenciosamente sua forma de pagamento.
Ao efetuar a compra e finalizar a escolha da modalidade de pagamento, o sistema PagSeguro envia uma mensagem de realização do pedido para o endereço de e-mail informado no cadastro, confirmando que a operação foi realizada. Este e-mail é a certeza de que o sistema recebeu o pedido, que passará por um processo de análise cadastral e, após validação do pagamento, inicia-se o processo de entrega do voucher digital.
2 – ENVIO DO VOUCHER

2.1 – Envio e prazo de envio do voucher:
Para que o envio do voucher digital seja realizado da forma correta, pedimos que o preenchimento do endereço de e-mail do destinatário seja feito de maneira atenciosa e correta, para que não haja erro no envio. É de responsabilidade total do comprador o correto preenchimento deste item, sendo o responsável por qualquer erro no envio relacionado ao endereço de e-mail. A empresa não se responsabiliza e para que ocorra o reenvio é necessário que o comprador faça contato com o estabelecimento.
O tempo de envio do(s) voucher(s) varia de acordo com a forma de pagamento, que irá definir o tempo de processamento e confirmação dos mesmos. Pagamentos via cartão de crédito ficam sujeitos ao tempo que a operadora do cartão demanda para processar a transação (normalmente em poucos minutos). Pagamentos via boleto podem levar até 48 horas para serem compensados pelos sistemas bancários.

 

3 – PAGAMENTO

3.1 – Tecnologia empregada no pagamento:
O Oazen Spa Urbano possui um acordo com a empresa PagSeguro (UNIVERSO ONLINE S/A), CNPJ/MF sob o nº 20.468.242/0001-11 que é responsável pelo sistema de pagamento dos produtos adquiridos neste site. O pagamento pelo PagSeguro é extremamente confiável, não fornecendo quaisquer dados fiscais para a empresa. Para mais informações sobre o sistema PagSeguro acesse: https://pagseguro.uol.com.br/sobre_o_pagseguro.jhtml

3.2 – Formas de pagamento:
O Oazen Spa Urbano oferece através do sistema PagSeguro, várias opções de pagamento para o conforto e facilidade do consumidor:
Cartão de Crédito – Autorização do pagamento online (automática):
– Visa – em até 12x;
– Mastercard – em até 12x;
– Dinners Club International – em até 12x;
– American Express – em até 12x;
– Hipercard – em até 12x;
– Aura – em até 24x.
*Pagamentos através de cartão de crédito:
Na tela de “Formas de pagamento” deve ser selecionada a opção “Cartão de Crédito”. O valor total da compra aparecerá junto com a bandeira dos cartões e as opções de parcelamento. Deverá ser selecionada a bandeira de cartão desejada e preenchido os dados, como operadora, nome do titular, número e validade, que estão impressos na face do cartão. A segurança da operação é garantida, pois os dados serão transmitidos diretamente aos servidores das operadoras de cartão de crédito, impedindo qualquer interceptação. A autorização para pagamento por cartão de crédito é online, ou seja, é realizada automaticamente.

Boleto Bancário – Para efetuar o pagamento nesta modalidade é só imprimir e pagar no banco de preferência do consumidor ou através da “Internet Home Banking”. A validação do pagamento pela instituição financeira pode demorar até 3 dias úteis depois de efetuado o pagamento.
* Pagamentos através de boleto bancário:
Na tela de “Formas de pagamento”, deverá ser selecionada a opção “Boleto Bancário”. Será exibido o boleto bancário que deverá ser impresso e pago em qualquer agência da rede bancária. Poderão ser utilizados os serviços de “Homebanking” ou “Internetbanking” do banco de preferência do consumidor. A data de vencimento é informada no boleto bancário (vencimentos em feriados ou fins-de-semana podem ser pagos no dia útil seguinte). Se por algum motivo o boleto bancário não for pago dentro do prazo original estabelecido, o pedido será cancelado automaticamente. Se for este o caso, o consumidor deverá realizar um novo pedido na loja virtual.

Débito Online – O consumidor poderá realizar o pagamento em forma de débito online utilizando-se do serviço de “Internet Home Banking” da instituição financeira onde possui conta. Este serviço está disponível somente para os bancos Bradesco, BB (Banco do Brasil), Itaú, Banrisul, HSBC.

* Pagamentos através de débito online:
Deverá ser selecionado o banco de preferência do consumidor na página de pagamento. Um link será aberto automaticamente para o site do “Internetbanking” escolhido. O consumidor deverá selecionar o pagamento do tipo “ficha de compensação” e digitar a seqüência numérica do boleto nos campos solicitados.

Observações:
– Com exceção do Boleto Bancário e Transferência Online, após confirmar o seu pedido de compra pelo site, o consumidor não terá a possibilidade de efetuar o cancelamento automaticamente. Caso o consumidor deseje que sua solicitação seja analisada, deverá entrar em contato com o nosso serviço de atendimento ao consumidor através do e-mail [email protected] ou então diretamente no site pela seção “Fale conosco”.

 

4 – CANCELAMENTO DE PEDIDO

4.1 – Cancelando pedido com pagamento por boleto:
Se a forma de pagamento escolhida foi boleto, e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente após o vencimento do mesmo, sem qualquer ônus para o consumidor. Caso o pedido tenha sido realizado com outra forma de pagamento, é necessário aguardar a confirmação do pagamento.

4.2 – Cancelando um pedido efetuado:
Caso o consumidor deseje cancelar seu pedido, deverá entrar em contato conosco através do e-mail [email protected], ou então diretamente no site pela seção “Fale conosco” ou através dos nossos telefones.

Importante: em caso de devolução de serviços adquiridos na loja virtual, o consumidor não poderá deixar de observar os seguintes itens:
– Poderá ser solicitada a devolução em até 7 (sete) dias a partir da data de recebimento do seu produto;
– O consumidor deverá estar munido da Nota Fiscal da compra do pedido que deseja devolver;
– A devolução do pedido deve ser integral para possibilitar o reembolso;
– A devolução financeira será realizada em até 15 dias úteis a partir da data de devolução do pedido. Sendo que para compras realizadas com Cartão de Crédito, o cancelamento do total da compra é efetuado junto à administradora do cartão de crédito. Para as compras realizadas com Boleto Bancário, o valor total do pedido será depositado na conta bancária do consumidor cadastrada no site, não sendo contemplada a possibilidade de depósito em conta de terceiros.

 

5 – TROCAS, DEVOLUÇÕES E RESSARCIMENTO

5.1 – Política de trocas e devoluções:
Apesar de toda a preocupação do Oazen Spa Urbano em enviar o(s) produto(s) de acordo com as especificações, caso o consumidor perceba alguma particularidade no momento do recebimento, deverá recusar o produto. Para tal, deverá entrar em contato com o nosso atendimento através da página “Fale conosco” ou dos nossos telefones.
As ocorrências que envolvam troca ou devolução deverão ser comunicadas através dos contatos já referidos.

OBS.1: Antes da confirmação do recebimento do produto, o consumidor deverá confirmar se o(s) produto(s) descrito(s) na Nota Fiscal equivale ao pedido feito na loja virtual.

OBS.2: Todo(s) o(s) produto(s) do pedido deverá(ão) ser encaminhado(s) via e-mail acompanhado(s) da Nota Fiscal.

OBS.3: Se o produto estiver em desacordo com o pedido, deverá ser recusado o recebimento do(s) produto(s) por parte do consumidor:

5.2 – Ressarcimento de valores de pedidos cancelados:
O Oazen Spa Urbano restitui os valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compras:
– Cartão de crédito: a administradora de cartões será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas subseqüentes;
– Boleto ou internet banking: a restituição será efetuada por meio de DOC na conta corrente indicada pelo consumidor, em até 10 dias úteis. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que efetuou o pedido (CPF do consumidor).

OBS: o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s)/cancelado(s)

 

6 – CADASTRO DO CONSUMIDOR

6.1 – Dados cadastrais do consumidor:
Após aprovação do crédito pela administradora do cartão, alertamos que para a segurança do consumidor as informações inseridas no pedido poderão passar por uma análise interna e estarão sujeitas à confirmação. Esta confirmação poderá ocorrer através de um contato telefônico ou e-mail, por isso, é muito importante que os dados cadastrais do consumidor estejam sempre completos e corretos, inclusive com um telefone fixo para facilitar e agilizar o contato.

OBS.1: Após a notificação por parte do Oazen Spa sobre divergências de dados, o pedido permanecerá suspenso até o retorno por parte do consumidor, de modo que o mesmo deve enviar as informações necessárias, por meio de uma das opções, telefone ou e-mail.

OBS.2: Se a fatura ou os dados não forem enviados acarretará em demora na liberação da entrega do pedido, ou cancelamento da compra.

 

7 – TERMOS ADICIONAIS

7.1 – Uso e consumo dos produtos:
O consumidor declara que todos os produtos comprados no Oazen Spa Urbano são para uso e consumo de si próprio ou de consumidores finais, sendo vedada a revenda de qualquer forma destes produtos. O consumidor que revender qualquer(s) deste(s) produto(s) estará descumprindo este termo e agindo de má fé, isentando O Oazen de qualquer responsabilidade e assumindo-a toda para si.

7.2 – Produtos disponíveis na loja virtual:
Todos os produtos encontrados no Oazen Spa Urbano estão disponíveis para consumidores finais no site. Como esses canais são administrados de forma independente, eventualmente poderá ocorrer falta de um produto e diferenças no valor e nas formas de pagamento.
É reservado ao Oazen Spa Urbano o direito de incluir ou remover, disponibilizar ou não disponibilizar, qualquer produto, a qualquer momento, no site, sem nenhum tipo de aviso prévio.

 

8 – LOJA VIRTUAL

8.1 – Uso Deste Site:
Você, na condição de usuário deste site, assim designado como consumidor, garante que tem idade legal para efetuar compras através deste site, e criar obrigações legais para assumir qualquer responsabilidade que possa incorrer em resultado da utilização do site https://www.oazen.com.br/. O consumidor concorda que é responsável por toda a sua utilização do site.

8.2 – Termos de Acordo:
Estes termos são um livre acordo entre o consumidor e o Oazen Spa Urbano. Ao utilizar o site https://www.oazen.com.br para comprar produto(s) você concorda em ficar vinculado aos termos do presente acordo.
Este acordo pode ser revisto ou atualizado pelo Oazen Spa Urbano sem aviso prévio. Recomenda-se revê-lo regularmente.
A violação destes termos resultará na rescisão do presente acordo e isenção do Oazen Spa Urbano de qualquer(s) responsabilidade(s).

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