Por que as pessoas adoram o nosso Cartão Presente?

Por que as pessoas adoram o nosso Cartão Presente?

ESCRITO POR Gabriela Jaccoud

Imagine a seguinte situação: Uma data importante se aproxima e você quer muito presentear alguém especial. Apesar de parecer uma tarefa fácil, a verdade é que quase sempre não é tão simples.

 

Comprar aquele presente que faça a diferença exige muita sensibilidade. Mesmo que você conheça bem o presenteado, ainda pode ser difícil acertar, não é mesmo? E existe uma explicação para tanta dúvida na hora de escolher: ela se justifica pelo fato de não querermos desapontar a pessoa que receberá o presente.

 

Contudo, apesar de existirem muitas opções, podemos dizer que há no mundo dois tipos de presente: um é aquele que a pessoa usa e o outro é aquele que o presenteado vive uma experiência.

 

No caso dos presentes materiais, ainda que roupas, sapatos, livros, perfumes e outros itens possam ser boas escolhas, às vezes envolvem muito conhecimento em relação ao gosto ou necessidade particular da pessoa.

 

Através do Cartão Presente Oazen, você pode oferecer uma experiência única de muito relaxamento e cuidado. E falando francamente: você conhece alguém que não gostaria de um momento de bem-estar?

 

Pense em uma pessoa que você gosta e admira muito. Agora imagine-a usufruindo de serviços relaxantes em um ambiente totalmente preparado para isso… Como você se sente sabendo que foi o responsável por proporcionar a ela um momento assim?

 

Não é incrível?!
O cartão presente é um presente que a pessoa vive =)

 

Gostou? Veja como funciona:

 

O cartão presente pode ser adquirido através do site do Oazen ou diretamente em nosso espaço que fica localizado na Rua Ator Paulo Gustavo, em Icaraí.

 

Em ambas as opções é possível personalizar a mensagem que você enviará junto com o cartão. Na compra online o cartão é enviado para o e-mail da pessoa que se deseja presentear, enquanto na compra presencial você adquire um cartão físico. No caso do cartão digital, você também pode optar por enviá-lo ao seu próprio e-mail. Assim, basta imprimir e entregá-lo pessoalmente.

 

Em datas especiais como DIA DOS PAIS, DIA DAS MÃES, DIA DOS NAMORADOS e NATAL, nós sempre inovamos e criamos um design de cartão presente digital para a data.

 

Porém, independentemente da data, todos os nossos serviços voltados para o Relaxamento e também os Day Spas do Oazen Spa ficam disponíveis para a opção CARTÃO PRESENTE.

 

Entre os mais queridinhos estão o SPA ALECRIM, o DAY SPA SÂNDALO e o DAY SPA DELUXE.

 

  • Spa Alecrim combina Massagem Relaxante, Reflexologia Podal e Shiatsu Facial.
  • Day Spa Deluxe combina Massagem com Ervas Aquecidas, Esfoliação Facial com pó de cristais de quartzo, Máscara de Argila Branca com Cacau, Massagem Facial, Reflexologia Podal, Esfoliação e Hidratação dos pés e Spa das mãos.
  • Day Spa Sândalo combina Massagem com Pedras Quentes, Spa dos pés e Shiatsu Facial.  

 

O que achou do CARTÃO PRESENTE Oazen?

 

Clique aqui e conheça o nosso MENU COMPLETO.

Compartilhe nosso conteúdo com seus amigos

Deixe seu comentário

* Campos obrigatórios